sábado, 16 de janeiro de 2016

Lutando com Deus


Sim, passamos por crises! Todos nós, homens, mulheres, adultos e até mesmo crianças. Jacó entrou em crise também... Duvidou... E teve que lutar com Deus.  Jacó lutou com Deus dizendo assim: "Enquanto o Senhor não me abençoar eu não vou embora". 
              É muito interessante que alguém tenha que lutar com Deus para que Deus o abençoe.  Deus quer abençoar os Seus filhos, e por esta razão só tem uma explicação para que tenhamos que lutar com Deus para que Deus nos abençoe: Quando queremos ser abençoados nos nossos próprios termos.  E Deus nos diz: "nos seus termos não, eu abençoo você nos meus termos. Do meu jeito."
Mas aí dizemos: "Não! Tem que ser do meu jeito! Eu vou fazer mais uma vigília, mais uma corrente, eu vou fazer mais um jejum, eu vou  reunir vários intercessores, e o Senhor vai ver! Eu vou dobrar o seu coração!"    Kkkkkkk
              Só rindo! Imagina! Quem seria louco de querer fazer isso com Deus??     Aliás, mudo meu discurso... Pessoas assim não faltam...  E ficam lutando com Deus para serem abençoados nos seus próprios termos, em vez de se renderem e se deixarem abençoar por Deus nos termos de Deus.
              Mas para deixar se abençoar por Deus nos termos de Deus, temos que chegar a uma conclusão que, além de muito importante, é muito simples: A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.
              Enquanto temos dúvida de que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, temos dificuldade de nos submeter à ela. Temos dificuldade de nos render e dizer "amém, Senhor seja feita a tua vontade, me coloco à tua disposição. Seja feita a tua vontade do teu jeito, na tua hora, para o que o Senhor quiser, se o Senhor quiser. Eu me rendo."
              Não tenha dúvida de que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, e que a nossa vontade nem sempre está nos planos de Deus para nossas vidas.  E quando estiver em crise, escolha a vontade de Deus, se renda, não lute com Deus, mas se coloque a disposição d'Ele!

Nenhum comentário: