quarta-feira, 22 de agosto de 2012

De volta à "VIDA NORMAL"



Há quanto tempo não escrevo no Blog! Senti falta!!
Mas os motivos que me distanciaram foram os melhores possíveis!
Ao mesmo tempo: Recebi a visita de meu pai (por 10 dias) e estava preparando a festinha de aniversário de meus meninos – Diogo e Otávio.
Não!  Eles não são gêmeos!  Kkkkkkkkk  Mas foram matematicamente planejados na planilha do Excel! Imaginem só!!  Dois partos normais, com 3 anos e 1 semana de diferença! Kkkkkkkkk  Se o parto fosse cesárea poderia ser no mesmo dia!!!!



Os preparativos da festa de aniversário foram muitos.  Resolvi fazer o máximo possível eu mesmo! Essas festinhas em cerimoniais são muito caras, então: Sem Chance!!  Escolhemos a lanchonete favorita deles, reservamos o segundo piso e mandamos ver! Acredite: Saiu ainda mais em conta do que fazer a festinha em nossa casa!!!  A decoração?  Eu mesmo me encarreguei disso.  Claro, com a ajuda de algumas amigas brincamos, inventamos e fizemos a festa!!!


Paralelo a tudo isso, meu pai estava nos visitando.  Faziam mais de 2 anos que não o víamos, os meninos estavam loucos de saudade!  Bem, todos nós estávamos! E como a carteira de motorista dele estava vencida e ele só tinha a Drive’s License de Massachusetts, tive a tarefa de ser sua motorista enquanto estava aqui.
 
(Photo by Diogo)

A partir daí você já consegue tirar suas conclusões: Dias extremamente ocupados, sem chance de entrar na Internet, nem pra ler meus e-mails!
Busy, Busy, Busy
But
Happy, Happy, Happy
Como foi maravilhoso organizar cada detalhe da festinha dos meninos, recortar cada adesivo, cada cupcake wrapper, fazer cada docinho!  Eles também amaram ver tudo acontecendo e tomando forma todos os dias em sua própria casa!
 
  

  

Como foi bom ter meu pai aqui por esses dias, e com isso ter a oportunidade de rever tios e primos, ir na casa de minhas avós, coisa que eu não fazia há muito tempo!
Motivos explicados, tenho certeza de que estou perdoada, não é mesmo?
 



2 comentários:

Unknown disse...

Ei Kaeyllane,
vc arrasou nos preparativos!!!
E que delícia poder rever a família hein, especialmente seu pai!!!
Deus continue te abençoando!!!!
Se eu tivesse um pinguinho a mais de coragem abriria uma empresa pra trabalhar com festas assim, personalizadas...AMO!!!!
Mas ainda não é o momento, eu acho!
Você poderia ser minha sócia, já está experiente!!!! hehehe
Bj grande!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Obaaaaa!!! Tô precisando mesmo de uma graninha extra Rafa!!! Vamos lá? New Business à vista!!!!!!!!!