terça-feira, 7 de outubro de 2014

Ocupados demais para Frutificar.


Estamos o tempo todo dizendo, ou ouvindo alguém dizer que não tem tempo, ou "estou ocupado", como uma desculpa para não fazer as coisas que elas realmente deveriam fazer, como cuidar de si mesmos, passar tempo com as pessoas que amam, retornar um telefonema, passar tempo com Deus ...
"Não tenho tempo, estou na correria" "Eu adoraria malhar, sei que faria bem pra mim, mas não tenho tempo", "Eu gostaria de vê-lo em algum momento, mas estou sem tempo", "Eu adoraria comer melhor, mas estou tão ocupado que não dá tempo de fazer nada, então acabo comendo qualquer coisa mesmo", "to sem tempo de olhar e calcular minhas despesas, então eu não tenho idéia do que está acontecendo na minha vida..."
E Deus nunca nos pediu para sermos ocupados! Ele nos pediu para darmos frutos. Na verdade, posso dizer que estar ocupados nos impede, muitas vezes, de dar frutos.

 “Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.”

(Efésios 5: 15-16)

Nenhum comentário: